Hospital Nossa Senhora da Penha

Hospital Nossa Senhora da Penha procura médicos plantonistas para Pronto Socorro, diurno e noturno.

Endereço: Rua General Sócrates, 145

Penha – São Paulo (próximo ao metrô)

Contato: 11 6190-5249

74 comentários:

cristap disse...

Estou a procura de emprego com a funcão de enfermeira, gostaria de contar com a atencão de voces

Anônimo disse...

Esse hospital naum paga ninguém, naum faça a besteira de trabalhar lá!!!

Anônimo disse...

ATENÇÂO!!!

NÃO TRABALHEM NESTE HOSPITAL ELES NÃO PAGAM SALAÁRIO E NÃO CUMPREM COM AS OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS.
SÃO UM BANDO DE PICARETAS"""

Anônimo disse...

Trabalhe por caridade, pq salário q é bom nada!!!!!!

Unknown disse...

Queridos amigos, fiquei sabendo que este hospital vai ser assumido por outra instituição, quem tiver notícias me avise.
Obrigada.
anaelisaurias@bol.com.br
Ana Elisa

Unknown disse...

Irene jesus

Estou a procura de emprego na função de tecnica de enfermagem,
estou a disposição da instituição.

Anônimo disse...

Álem de pagar pouco, o atendimento é péssimo.
Tenho parende internado no hospital e a familia solicitou um médico para avaliar o caso e já se passou 5 dias e não tivemos noticia nenhuma, só o clinico que passa informações.
Alguns exames só foram solicitados após a familia cogitar o que poderia ser. Isto porque são todos leigos no assunto.
Cuidade com este hospital, acho que só tem médicos que estão acostumados só assinar óbtos
Povo CUIDADO COM ELES

Anônimo disse...

Estou a procura de trabalho como enfermeira. Fiquei sabendo que o hospital vai abrir novamente gostaria de fazer parte do quadro de funcionários.
meu telefone para contato é 9876-2389

Anônimo disse...

sou téc. de emfermagem estou em busca de uma vaga.tel:9694-4195

Anônimo disse...

FIZ ESTÁGIO NESSE HOSPITAL E NADA APRENDI POIS OS FUCIONÁRIOS NÃO SÃO CAPACITADOS PARA EXERCER TODAS AS FUÇÕES EMPREGADAS NA INSTITUIÇÃO... SEM COMENTÁRIOS... NADA A DECLARAR...

Anônimo disse...

Vaga p/ quem quer trabalhar tem!Só que vai trabalhar e não vai receber e ainda vai ser mal tratado pelos administradores que não estão nem ai para os funcionarios e prestadores de serviços.

Unknown disse...

sou auxiliar de enfermagem e gostaria de saber como faço para envio de curriculo meu email valvalence@hotmail.com obrigada.

Anônimo disse...

É....infelizmente o que dizem sobre os mal pagadores é a mais pura verdade!
Já foi bom..........mas nos ultimos anos....uma lástima!
Passem longe!!!

Unknown disse...

esse hospital foi muito bom,trabalhei ai com pessoas maravilhosas e capacitadissimas,pena q o hospital faliu,mas fiz grandes amizades ai,e isso foi o q mais valeu pra mim,tenho fé e esperança de um dia o HP se reenguer novamente e eu possa voltar a trabalhar nesse maravilhoso hospital!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!



nunca entre nesse Hospital nem
pra se cuonsultar nem pra trabalhar

pois eh uma BOSTA!

Anônimo disse...

devido algumas pessoas os ex-donos fernando e companhia que disviaram o dinheiro estragaram a vida de muitos funcionarios que se individaram devido falta de pagamento(fgts-salario-inss-nem emprestimos em folha,vc fica com a divida do banco mesmo que foi descontado em folha)se eu um dia ver essa familia que chuto a bunda deles sem escrupulos, que enganaram todos dizendo que iriam pagalos a todo momento safado,pilantra

Anônimo disse...

SOU RECÉM FORMADA NA ÁREA DE ENFERMAGEM E GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA EQUIPE QUE TANTO SE PREOCUPAM EM VISAR A QUALIDADE DE VIDA E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, OU MESMO REALIZAR VOLUNTARIADO, POIS TAMBÉM ME DEDICO NO CLIENTE SENDO O MOTIVO PRINCIPAL DE MEUS ESTUDOS.

marileide enf.

Anônimo disse...

(retificando)SOU RECÉM FORMADA NA ÁREA DE ENFERMAGEM E GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA EQUIPE QUE TANTO SE PREOCUPAM EM VISAR A QUALIDADE DE VIDA E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, OU MESMO REALIZAR VOLUNTARIADO, POIS TAMBÉM ME DEDICO AO CLIENTE SENDO O MOTIVO PRINCIPAL DE MEUS ESTUDOS.

marileide enf.

Anônimo disse...

sou tecnica de enfermagem e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionarios do hospital nossa senhora da penha entrar em contato pelo telefone26851573

Anônimo disse...

estou impressionado diante de tantas reclamações, deve existir um orgão fiscalizador, para confirmar todas as declarações e comentários, tudo pelo justiça e verdade.

Unknown disse...

NÃO TRABALHEM NESTE HOSPITAL! MINHA MÃE TRABALHOU NELE DURANTE UM ANO, FOI MANDA EMBORA SEM JUSTA CAUSA E NÃO RECEBEU NENHUM DIREITO TRABALHISTA!!!! ESTAMOS EM MARÇO E ELA AINDA AGUARDA O SALÁRIO DE DEZEMBRO, FÉRIAS, 13º, ETC!
PICARETAS DE UMA FIGA!

Anônimo disse...

sou formada em auxiliar e tec de enfermagem!!! se um dia o hospital abrirem suas portas novamente gostaria de fazer parte da equipe!!! meu imail é: elidaenf@hotmail.com

Cleonice disse...

gente se o atendimento é tão desumano,e não oferece condições trabalhistas,tem que fechar as portas mesmo.tenho certeza que um dia vai abrir as portas por administradores que tenham compromisso com a saúde,e com certeza quero fazer parte do quadro de funcionários.e-mail:cleonicempdasilva@bol.com.br...sou auxíliar/técnica em enfermagem.

Elisangela disse...

Estou a procura de emprego na função de Recepcionista, gostaria muito de fazer parte da equipe.
Moro na Penha, tenho disponibilidade de horario.
Fone:2227-1024.

Anônimo disse...

meu nome é maria josé formada em auxiliar e técnica de enfermagem gostaria de fazer parte da equipe, meu email maryjpb@terra.com.br.

gerlane marquesda silva disse...

meu nome é gerlane, sou tecnica de enfermageme gostaria de fazer parte de funcionarios desta instituição colaborando com o funcionamento do mesmo: gerlanemarques123@hotmail.cpm

Anônimo disse...

meu nome è rosangela gostaria muito de trabalhar com vocês,sou auxiliar de enfermagem.meu endereço è roviana10@yahoo.com.br.

Unknown disse...

Olha eu fiz estàgio recentemente la,O hospital e bom eu tive um otimo aproveitamento aprende muito,as pessoas com as quais eu convive la dentro são maravilhosas,terminei meu estagio e sinto falta daquelas pesssoas humanas companheiras,Se eu tivesse uma portunidade ia amar trabalhar la gosto de todos os setores ater mesmo da UTI .

Anônimo disse...

sou auxiliar de enfermagem gostaria de fazer parte da equipe de fucionarios desse hospital estou disposta à me doar por inteira na minha profissao .

meu email é josefa_mbsantos@hotmail.com
telefone residencial:24802034

celular : 66514768

lya disse...

sou aux. de enfermagem gostaria de fazer parte do guadro de funcionario desse hospital obrigado.e-mail lyanichan@hotmail.com.

Unknown disse...

Estou á procura de uma oportunidade de trabalho, sou enfermeira, gostaria de fazer parte do quadro de funcionários do hospital.
meu telefone é 011-67900386 Edinalva

Anônimo disse...

se voce falar em uma entrevista que já trabalhou no Hospital da Penha, voce sera reprovado no processo seletivo, pois o atendimento se tornou pessimo por conta da insatisfação dos funcionarios e má administração.

marta disse...

quero trabalha nessa equip meu e-mail é martacristinaa@yahoo.com telefone :20853926 telefone pra recados: 24983358.

Unknown disse...

meu nome é tatiana sou aux.e tec.de enfermagem estou atrás de emprego pego até se for home caremeu telefone é 8660-3954 meu email é tatianagoncalvess@.ig.com.br

Anônimo disse...

moro no BAIRRO DA PENHA E TENHO QUE ME LOCOMOVR ATÉ O BELEM PARA PODER PASSAR EM UM HOSPITAL DE INTEIRA CONFIANÇA PORQUE ESTE HOSPITAL DA PENHA É UMA MERDA , PRINCIPALMENTE A PEDIATRIA , OS PEDIATRS DE PLANTAO NAO SABEM NE MEDICAR UMA CRIANÇA POIS MINHA FILHA ESTAVA COM FIROSE FORTISSIMA E AVALIARAM MINHA FILHA COM GARGANTA INFLAMADA, RESUMINDO MINHA FILHA TOMOU REMEDIO INDICADO PELO PEDIATRA DESTE HOSPITAL PARA A GARGANTA SENDO QUE A GARGANTA DELA ESTAVA MARAVILHOSA E MINHA FILHA ( PIOROU) POR CAUSA DESTES BOSTAS DE MEDICOS , VOU DENUNCIA-LO AO CONSELHO MEDICO , SEM, CONTAR QUE MUITAS VEZES ESTE HOSPITAL NEM PEDIATRA TINHA!
GENTE CUIDADO COM ESTE HOSPITAL!
ELIS

Anônimo disse...

Elis,

O que seria uma "firose"(sic) "fortíssima"??!!

Anônimo disse...

"firose" ????????????
não podemos julgar a todos pelo mal carater de alguns!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa Noite
Sou Enfermeira recém formada e gostaria de saber como eu faço para mandar curriculo.
e-mail natalye_86@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

boa noite , meu ex marido trabalhou nesse hospital e nao recebeu nada , e foi mandado embora pelo telefone, pode? nem a descencia tiveram de esperar o outro dia para falar q ele seria desligado do hospital, e quanto ao atendimento passei nosso filho no pediatra e levei uma cha de cadeira de 3 horas!!!! lamentavel!!! muito obrigado doutor fernando !! usou bem o dinheiro desviado?

Anônimo disse...

A GERENTE MARISTELA E AS ENF ULBANIA E CLAUDIA não sabem avaliar curriculum e fazem vcs treinarem 3 dias porque não tem funcionarios,após esses tres dis não dão parecer sobre o treinamento,ELES são PILANTRAS e o hospital ouseja a administração uma LOUCA chamada ELAINE é cumplice e o diretor são cumplice,fiz ENFERMAGEM e quero trabalhar em hospital e nÃo sou palhaça MAIS FUI PARAR EM UM CIRCO CHAMADO HOSPITAL GERAL DA PENHA.

Anônimo disse...

É pessoal trabalhei ai por 14 anos sai com 6 meses de salário atrasado 2 férias2 décimo terceiro sem receber. 6 anos sem depósito de fundo de garantia, e os pilantras informaram pra Receita Federal que eu recebi tudo. Estou pedindo uma retificação mais a chefe do DP Patrícia nem atende fala que o hospital faliu.Engreçado faliu mais ela ficou,com certeza éstá no esquema da lavagem de dinheiro junto com o administrador Fernando. É bom que tenham gardado algum dinheiro do esquema, pois vão precisar de muito para comprar remédios, esse é o fim dos picaretas...

Anônimo disse...

Que pena com tanto comentarios negativos.
Fui operada neste hospital, a 20 anos , foi uma cirurgia cardiaca.
Gracas a Deus e aos medicos do Hospital Nossa Senhora da Penha, eh que estou aqui....VIVA...

Anônimo disse...

Nunca trabalhei em um hospital,tao mal organizado,atrasam o pagamento,são arrogantes,aquela chefia de enfermagem insuportaveis,eatào com 30 dias de atraso de salarios,vr,conducão,cada vez eles falam uma data e não consegue cumprir nenhuma data,eles fazem os funcionarios de bobos,nào indico esse hospital pra ninguem,fiquei muito decpicionada com tds eles que fazem parte da administrcão,sabe la quando irei receber,pois pedi as contas daquele lixo...................

Anônimo disse...

Fiquei sabendo ,que ainda ninguem recebeu nada ,45 dias sem receberem nada, que absurdo alguem tem que denunciar esse lixo do hospital da penha......................

Anônimo disse...

Infelizmente tudo isso é pura verdade ... trabalhei neste hospital por 10 anos em 1993 ate 2000 foi bom depois começou a atrazar os pagamentos pagavam de 15 a 15 dias agora fiquei sabendo que estao pagando os funcionarios cada 4 meses ... que absurdo ... meu pis nunca depositaram nesses 10 anos fiquei sabendo que eles embolcavam ... Dona Matilde, Fernando Geraldo ... conseguiram falir o hospital ... roubando muito o cofre ... infelizmente porque era um ótimo hosptial

Anônimo disse...

Que pena não é ...Um bairro tão cheio de História e temos que ver seu único centro médico desabar...
Lamentável..sorte do pobre que sempre dependeu do caos Tatuapé.

Unknown disse...

depois que saiu o fernando entro a mesma administraçao que faliu o hospital Dom pedro, seguidos de elaine magali eo administrador picareta safado TIREM ESSE POVO DAEW PORRA...MAGALI,,ELAINE...MARISTELA...MAURICIO....

Unknown disse...

nossa estou surpresa com tantos comentarios sobre o hospital sempre passei minha filha nos pediatras dela e ela sempre foi muito bem atendida por medicos e enfermeiras teve um episodio em q eu levei ela pra la e meu convenio nao estava mais atendendo la mais mesmo assim atenderam muito bem minha filha nao sei mais como esta agora o atendimento mais em meio a tantas reclamaçoes pq a fiscalizção ainda nao fechou o hospital e vcs funcionarios q foram lesados tem q correr atraz dos seus direitos
e se realmente td isso e verdade este hospital nem era pra estar funcionando mais mais nem sempre o q é bom pra mim é bom pra vc nem JESUS agradou a tds

Valeria disse...

Olá, estou a procura de um emprego, sou enfermeira, especializada em uti neo e pediatrica, estou a disposição para futuros processos seletivos.
meu email valeriadiolina@bol.com.br.

Anônimo disse...

FIQUEI SAbendo que este hospital esta contratando enfermeiros minha colega ja fez ate prova, o que devo fazer? levoo meu tambem?

Anônimo disse...

SOUBE QUE ESTE HOSPITAL ESTA CONTRATANDO ENFERMEIROS O QUE DEVO FAZER?

Anônimo disse...

Esse hospital eh uma farsa, um covil de safados q se aproveitam do trabalhador para levar vantagem , e não pagam os salários combinados. Trabalhei na clinica pediatrica e não recebi,me prejudicou o máximo, ainda continua funcinando contratando profissionais, ese dr. Mauricio, fica esxcondido atras de secretaria chamada Celia , e se esquiva até a pessoa cansar. Safado, mas Deus é justo.

Anônimo disse...

EX funcionaria enganada.
trabalhei no hospital da penha por um mês e não recebi nem um centavo, sai de la porque fiquei sabendo que os trabalhadores ja tem sete meses que não recebem os seus salarios

Anônimo disse...

realmente os cometarios sao verdadeiros sou ex funcinario e vi muita coisa fucionarios passando fome despejados outros sem agua luz eoutras coisa mais tudo por trabalha paraessas pessoas eles enganan muito bem aconversa deles e otima uns perfetos 71 pelo amor de deus algum orgao copetente faza alguma coisa

Anônimo disse...

onde esta o ministerio do trabalho os fucinarios de hp geral da penha estao sem salario des de dezembro e so promessas e mais promessasq

Anônimo disse...

mmaurico salomao e itamar caloteiros severgonhas paga os seus funcinarios pois o tempo de escravidao pssou seus malditos

Anônimo disse...

mauricio salomao e itamar sao os reponsaveis pela vergonha chamado hopital geral da penha

Anônimo disse...

Trabalhei 3 meses, março abril e maio e salario q e bom nada, so promessas.

Anônimo disse...

Fui trabalhar contando com a nova direção e nao pagaram ninguem nem meus tres meses trabalhados.

Anônimo disse...

BOA TARDE,

O HOSPITAL NOSSA SENHORA DA PENHA PARA QUEM NÃO SABE,FOI ASSUMIDO PELO BENEFICENCIA PORTUGUESA QUE COMPROU A MASSA FALIDA E ESTARÁ ABRINDO UM ANEXO DA UNIDADE SÃO JOAQUIM NO BAIRRO.

TEREMOS AGORA EM DIANTE TRES UNIDADES DO BENEFICENCIA:

BENEFICENCIA PORTUGUESA-HOSPITAL SÃO JOAQUIM,HOSPITAL SÃO JOSE(O BLOCO VI COMO CHAMAMOS) E AGORA EM DIANTE O HOSPITAL NOSSA SENHORA DA PENHA.

JA ESTAMOS EM OBRAS POR LÁ.

Anônimo disse...

E AINDA DIGO MAIS:

EM PRIMEIRA MAO A TODOS..O HOSPITAL NOSSA SENHORA DA PENHA,PASSARÁ A SE CHAMAR HOSPITAL SANTO ANTONIO - ANEXO DO BENEFICENCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO.....

Patrícia disse...

sou formada em tecnolga em radiologia medica na universidade da ininove gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios do hospital nossa senhora da penha,benificiencia entrar em contato pelo telefone 20479684 ou 86921442 patycanazza@ig.com.br
Att Patrícia Canazza

DOUGLASS disse...

Estou a procura de emprego na função de Recepcionista, gostaria muito de fazer parte da equipe.
Moro Itaquaquecetuba tenho 24 anos, tenho disponibilidade de horario.
Fone:61004822(oi)
61111438(oi)
Já trabalhei pro hospital ama e pro santa marcelina como recepcionista
ATT Douglas

Anônimo disse...

gente e serio agora vai funcionar mesmo estao fazendo ficha pra pessoas que querem trabalhar e so chegar la e fazer a ficha vao começar a chamar em janeiro vamos ter fe que agora vai ser um hospital de verdade ......................

Anônimo disse...

bom dia!estou a procura de trabalho na função de recepcionista, tenho 31 anos e disponibilidade de horário,gostaria de contar com a atenção de voces. grata FABIOLA O.TEL:4307-2162 CEL:5475-4024

Meire Regina disse...

Esse hospital foi reinaugurado hj, devemos dar um credito a Instituição da Beneficiencia Portuguesa que irá administra-lo de hj em diante.Nunca podemos generalizar uma gestão pela outra, pensem antes de criticar a esmo.

Marco disse...

Moro proximo ao Hospital e concordo com as pessoas que falaram mal da antiga administração mas, agora com a Administração da Beneficiencia Portuguesa, tenho certeza que a Penha terá um hospital digno pro seu bairro. Acreditamos muito....Boa sorte pra vcs e para os novos funcionários.

marines disse...

oeu gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios do hospital da penha pois a instituição que assumiu e otima e idonia sou recem formada auxikiar de enfermagem estou no ultimo trimestre do tecnico de enfermagem tenho 55 anos e meu email e marines.biasoli@hotmil.com formada na faatesp/politec vila matilde moro na vila matilde

Maryan Sahad Najjar disse...

Meu pai, já falecido, deixou de receber mais de 900.000 mil reais, pagaram 5 quando ele morreu (morto nao fala né), e ficou por isso mesmo...
Mary Najjar

Unknown disse...

boa tarde,meu nome e patricia sou tecnica de enfermagem tenho 4 anos de experiencia na area de maternidade,gostaria muito de fazer parte da equipe e começar um novo trabalho.aguardo contato .

Anônimo disse...

Pena que por causa de uma má administração perdemos um grande hospital, pois minha mãe trabalhou há muitos anos atras, com outra administração e este hospital era com certeza um hospital modelo. Mas com a nova administração tudo que era bom foi descartado e acabou levando o hospital à falência assim como nosso sistema de saúde publico que já faliu a muito tempo.

Anônimo disse...

meu nome é CÉLIA, TRABALHEI NO ANTIGO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA PENHA NO ANO DE 1980 A A 1984, NA EPOCA FOI MARAVILHOSO GOSTEI MUITO DO LUGAR DA MINHA CHEFE QUE ERA A SENHORA DALVA DO NASCIMENTO, HOJE JÁ ESTOU APOSENTADA, MAS GOSTARIA DE UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VOLTAR A TRABALHAR NESTE HOSPITAL COMO RECEPCIONISTA,NO QUAL JÁ POSSUO UMA VASTA EXPERIENCIA NO CARGO, MORO DA VILA RÉ MEU TEL 27910173.